sexta-feira, 29 de março 2024
Equipe do Misto Indígena que venceu por 7 a 1 a equipe do DS/Ubiratan-Base. Foto: Assessoria

Goleadas são destaques nos jogos que abriram a 3ª rodada do 18º Amadorzão da LEDA

Postado em 3 de julho de 2022, por Cléber Soares.

O fim de semana no estádio Napoleão Francisco de Souza foi mais uma vez movimentado com jogos do 18º Campeonato de Futebol da Liga Esportiva Douradense de Amadores, onde foram realizados um total de 4 jogos, que abriram a 3ª rodada da primeira fase.

Coincidentemente dois jogos terminaram em goleadas, enquanto outros dois foi marcado por muito equilíbrio e poucos gols.

Abrindo a rodada, em jogo realizado no sábado e válido grupo C, a equipe do Atlético Maracaju goleou por 7 a 2 a equipe do Golden Colchões. Com o resultados a equipe de Maracaju garantiu sua classificação à segunda fase, enquanto o Golden Colchões está matematicamente eliminado.

Abrindo os jogos de domingo, às 08:30 horas, a equipe do Misto Indígena também venceu por goleada, fazendo 7 a 1 na equipe do DS/Ubiratan-Base, em jogo válido pelo grupo E. O Misto chegou a 4 pontos e também se garantiu na segunda fase. Já o DS/Ubiratan com a derrota também está matematicamente eliminado.

Ainda de manhã, às 10:30 horas, e também válido pelo grupo E, a equipe do UND/Marçal Filho/Paraíso F.C ficou no empate de 1 a 1 com a equipe Meninos de Vila/Getúlio Lanches. Com o resultado ambas as equipes garantiram classificação à segunda fase.

Por fim, às 15:00 horas, fechando a rodada, a equipe do Brasil F.C venceu com um gol único de Césinha, feito de pênalti já na segunda etapa, a equipe do E.C São Pedro, neste que foi válido pelo grupo B. O Brasil fechou a fase com 100% de aproveitamento, classificado e líder do grupo. O São Pedro fechou a fase com duas derrotas e uma vitória, e terá que esperar o resultados do outros jogo do seu grupo entre Pão Zão F.C e Amigos do Arthur, para ver se prossegue ou não na competição.

Vale lembrar que um total de 16, das 20 equipes que iniciaram a competição, irão se classificar à segunda fase.

Equipe do Brasil F.C que venceu o E.C São Pedro por 1 a 0. Foto: Assessoria

Veja também

Governo de MS lança edital de R$ 7 milhões para contemplar entidades esportivas

O Governo de Mato Grosso do Sul, por intermédio da Setesc (Secretaria de Estado Turismo, …