sexta-feira, 19 de abril 2024

Equilíbrio é destaque em rodada da 2ª Copa Guateka de Veteranos

Postado em 3 de julho de 2022, por Cléber Soares.

Foi realizado neste sábado, 02, no campo Emílio Silva na Aldeia Jaguapiru, a segunda rodada da 2ª Copa Guateka de Futebol Suíço de Veteranos, e que se viu em campo foram jogos muito equilibrados e poucos gols.

Com início às 13:00 horas, abrindo a rodada, as equipes do Velhos Tempos e do Nam ficaram no empate de 1 a 1. E, seguida, às 14:00 horas, o Guateka venceu por 1 a 0 a equipe da Administração.

Com início às 15:00 horas, o Loureiro venceu por 3 a 2 a equipe do Cristal. E fechando a rodada, com início às 16:00 horas, as equipes do Mangueral e Misto ficaram no empate de 1 a 1.

No próxima sábado a competição prossegue com os jogos da terceira rodada.

A COMPETIÇÃO

A 2ª Copa Guateka de Futebol Suíço de Veteranos conta com um total de 8 equipes: Mangueral, Loureiro F.C, Guateka, Misto, Nam, Administração, Cristal e Velhos Tempos.

Na primeira fase as 8 equipes se enfrentam em turno único, classificando-se as 4 melhores para a segunda fase, equivalente às semifinais. 

As semifinais e a grande final serão disputadas em jogo único, que em caso de empate no tempo normal, o jogo será decidido nas cobranças de pênaltis.

Veja também

Com 20 equipes na disputa, 20º Amadorzão da LEDA começa domingo com três jogos

O maior e mais importante campeonato amador da região da Grande Dourados, o Campeonato de …