sexta-feira, 26 de abril 2024
Foto: LEDA

Jogos do fim de semana abrem a terceira rodada do 18º Amadorzão da LEDA

Postado em 30 de junho de 2022, por Cléber Soares.

A terceira e última rodada  da primeira fase do 18º Campeonato da Liga Esportiva Douradense de Amadores, o popular Amadorzão da LEDA, terá início neste fim de semana, tendo na programação um jogo no sábado, 2, e outros 3 jogos no domingo, todos eles no estádio Napoleão Francisco de Souza.

A competição à partir deste fim de semana ganha em emoção já que todos os jogos tem grande importância, seja para definir uma classificação à segunda fase, ou mesmo para melhorar a classificação geral entre todos os classificados, pensando assim já  em um possível confronto nas 8ª de finais.

Abrindo a rodada no sábado, com início às 15  horas, o Atlético Maracaju enfrenta o Golden Colchões em jogo válido pelo grupo B. Para o Maracaju um empate lhe garante a classificação, enquanto para o Golden Colchões, para depender somente de suas forças, a vitória é essencial. 

Abrindo  os jogos de domingo, com  início às 08:30 horas, em jogo válido pelo grupo E, o Misto Indígena enfrenta o DS/Ubiratan-Base, com as equipes precisando da vitória para garantir classificação.

Ainda de manhã, às 10:30 horas, em jogo válido também pelo grupo E, a equipe do UND/Marçal Filho/Paraíso F.C enfrenta o Meninos de Vila/Getúlio Lanches. Para o UND, já classificado, a vitória é importante para ficar entre as melhores classificadas na segunda fase, enquanto para o Meninos de Vila só a vitória interessa.

Por fim, fechando os jogos de domingo, às 15:00 horas, a equipe do Brasil F.C enfrentará o E.C São Pedro em jogo que vale a liderança do grupo B e também uma classificação melhor à segunda fase.

Vale lembrar que este jogo terá a transmissão ao vivo da rádio Grande FM 92,1, e também em suas plataformas no Facebook e YouTube. A narração fica a cargo de Daniel Santos com Fábio Dorta nos comentários e Paulo Wagner nas reportagens. A sonoplastia é de Leonardo Pieretti e a filmagem e equipamentos é de Eder Jofre.

Para ver como está a tabela de pontos atualizada, acesse o link abaixo:

https://www.webcup.com.br/campeonato/18o-campeonato-amador—leda-2022-1650811115

 

 

Veja também

Latinos vence Apaefs e conquista a Copa Favo de Mel de Futsal em Fátima do Sul

A equipe do Latinos Futsal fez história ao conquistar o título, ainda inédito no seu …