sexta-feira, 26 de abril 2024
Lance do jogo entre Inter Flórida e Dallas Alimentos válido pela categoria 40tinha. Foto: Cleber Soares/Dourados Esportivo

Definição dos finalistas da categoria 50tinha é destaque da Copa dos Comerciários

Postado em 27 de junho de 2022, por Cléber Soares.

Neste domingo, 26, foi realizada mais uma rodada da Copa dos Comerciários de Futebol Suíço 2022, onde o grande destaque foi as semifinais da categoria 50tinha que definiram os finalistas.

A primeira equipe a garantir vaga na grande final do 50tinha foi a AABB/Casa Nova, que venceu por 3 a 1 a equipe caarapoense do Juralei A.C. Os gols da AABB/Casa Nova foram marcados por Israel (2x) e Antônio Carlos, enquanto Aparecido Santos fez o único gol do Juralei.

Em seguida a equipe do Inter Flórida F.C/Stilo Tintas/CEN também garantiu presença na grande decisão ao vencer, em jogo muito equilibrado, a equipe do Mercado Julifran de Fátima do Sul pelo placar de 1 a 0. O gol da vitória dos “vermelhinhos” foi marcado por Belinho já nos minutos finais da partida.

Segundo informado pela organização, a grande final da categoria 50tinha será realizada no dia 10 de Julho.

 

40tinha

Apenas um jogo foi realizados na categoria 40tinha, que teve assim a segunda rodada da primeira fase encerrada. Em campo, válido pelo grupo C, C.A Dallas Alimentos e Inter Flórida/Toto Lava Car ficaram no empate de 1 a 1, com Roney fazendo o gol do Dallas Alimentos, e Toto marcando para o Inter Flórida.

Com  o resultados ambas as equipes dividem a liderança do grupo com 4 pontos, e garantiram sua classificação à segunda fase.

C.A Dallas Alimentos

Aberto

Na principal categoria da competição foram realizados um total de 3 jogos, sendo dois do grupo G, e um jogo do grupo A, onde todos fecharam a primeira fase destes grupos.

Pelo grupo A Madrid Guaicurus e Calhas Sena/Aço Forte fizeram um jogo de 6 gols que terminou empatado em 3 a 3. Ambas as equipe terminaram a fase dividindo a liderança do grupo com 7 pontos e garantiram suas classificações à segunda fase.

Pelo grupo G a equipe do Ubiratan E.C goleou por 5 a 0 a equipe do G2/Inova Energia Solar, e a equipe do Bravos/Contábil R7 venceu por 3 a 0 a equipe do Santo Antônio/Matoso. Ambos os vencedores fecharam a fase dividindo a liderança do grupo com 6 pontos, e também garantiram suas classificações à segunda fase.

Escola Flamengo Dourados e a Universo Uniformes Esportivos são patrocinadoras do site Dourados Esportivo na Copa dos Comerciários, por que craque o Flamengo faz em Dourados, e uniformes de qualidade é na Universo.

 

Veja também

Noite de goleadas definem os dois grande finalistas da 1ª Copa 50Tião/Leve Max de Futebol Suíço

Foram definidos na noite desta quarta-feira, 24, nas dependências da Arena DMG, as duas equipes …