quarta-feira, 17 de agosto 2022

Jogos do fim de semana da Copa Integração pode definir os classificados à 2ª fase

Postado em 25 de junho de 2022, por Cléber Soares.

A 6ª rodada da Copa Integração Regional de Futebol de Campo começa neste sábado, 25, com término no domingo, 26. Com os grupos embolados, as últimas rodadas serão super importantes e decisivas, com equipes podendo garantir a classificação já nesta rodada do final de semana. Alguns clubes já estão garantidos nas quartas de finais.

Sábado às 15 horas, pelo grupo B, no estádio Ninho da Cobra em Cruzaltina, se enfrentam Esporte Clube São Pedro e Cruzaltina Esporte Clube. Para os donos da casa será a última partida da primeira fase e só a vitória interessa para ainda sonhar com a classificação. Já para a equipe de Vila São Pedro uma derrota obriga o time a vencer o líder Juventus na última rodada para se classificar.

No domingo às 9 horas, no estádio Jorge Miguel do Nascimento, a Associação Atlética Veteranos Douradina recebe o Piraporã Atlético Clube. Para a equipe douradinense uma derrota deixa o time em situação complicada no grupo A.

Também em Douradina, às 15 horas, Esporte Clube Cooperativa São Pedro enfrenta o Santa Terezinha Futebol Clube, ambas equipes somam 4 pontos no grupo B.

No estádio Athayde Pimenta dos Reis no distrito de Panambi, às 15 horas, a equipe da casa, o Veteranos Panambi recebe a Associação Atlética Vila Formosa. Para a equipe de Vila Formosa um empate mantém o time na liderança do grupo A.

A Taça Integração Regional de Futebol de Campo tem o apoio do governo do estado do Mato Grosso do Sul através da Fundesporte e também a da Prefeitura Municipal de Douradina.

Distrital News / Jamilton Barbosa

Veja também

Voltando a ser disputada na LEDA, 9ª edição da Copa Resenha tem programação definida

Uma das maiores e tradicionais competições de futebol suíço em Dourados, a Copa Resenha, já …