sexta-feira, 29 de março 2024
Equipe da Dinâmica/VM Cred. Foto: Assessoria

Jogos de terça-feira definiram os primeiros semifinalistas da Copa Vale da Esperança

Postado em 22 de junho de 2022, por Cléber Soares.

Na noite desta terça-feria, 21, a Copa Vale da Esperança de Futsal em Caarapó, conheceu suas primeiras equipes classificadas às semifinais, tanto da competição masculina, quanto da competição feminina. A rodada contou com dois jogos de cada naipe.

No feminino a equipe douradense da Dinâmica/VM Cred suou muito para vencer nos pênaltis, após empate de 4 a 4 no tempo normal, a equipe indígena caarapoense do E.C.C Ñandejara. Nas cobranças de tiros livres as douradenses levaram a melhor por 4 a 1, garantindo vaga na semifinal.

No outro jogo do feminino a equipe amambaiense do Raça União goleou por 7 a 0 a equipe indígena da Aldeia Jarará da cidade de Juti.

No primeiro jogo da noite, na competição masculina, a equipe douradense da Apaefs também sofreu para vencer por 2 a 1 a equipe do Objetivo Maracaju. Já no segundo jogo a equipe A Barca F.C de Jateí goleou por 7 a 2 a equipe indígena caarapoense do E.C.C Ñandejara.

Na próxima quinta-feira, 23, acontecem os jogos que fecham as 4ª de finais. 

Os jogos da Copa Vale da Esperança estão sendo disputados no ginásio municipal de Caarapó e a entrada é gratuita. A competição é uma organização da LEC – Liga Esportiva Caarapoense, e conta com o apoio da prefeitura municipal de Caarapó.

 

Veja também

Equipe do Dourados A.C conquista pódios em competição de Tênis de Mesa

Neste ultimo final de semana,23 e 24 de março, no ginásio Moreninho em Campo Grande, …