quinta-feira, 28 de março 2024
Foto: Assessoria

Douradense conquista Medalha de Prata no Brasileiro de Kickboxing em Vitória-ES

Postado em 20 de junho de 2022, por Cléber Soares.

Aconteceu neste final de semana no estado do Espírito Santo, na cidade de Vitória, a disputa do 31º Campeonato Brasileiro de kickboxing. A equipe douradense da Associação Olímpica de Dourados –  A.O.K.C teve um representante de peso para esse grandioso evento. No total foram pouco mais de 1,5 mil atletas em  todas as categorias.

Dourados teve o atleta Pedro Henrique Américo, que foi o segundo colocado em sua categoria de 12 anos. A cidade de Dourados sempre foi bem representada pela Associação Olímpica em diversas modalidades e desta vez neste Campeonato Brasileiro de Kickboxing não foi diferente. Os diretores da entidade agradecem ao Governo do Estado por ter cedido o transporte e a Federação Kickboxing do Mato Grosso do Sul pelo respaldo a este evento.

O atleta Pedro Henrique foi medalha de Prata neste campeonato se revelando o orgulho para nosso estado  e para a cidade de Dourados como vice-campeão brasileiro.  “Temos certeza que o atleta  terá oportunidade de seguir os trabalhos para o Sul-Americano pois se dedica com primazia a arte marcial”, aponta o professor Waldeir Belarmino que  agradece a cada um que torceu por seu aluno e dizer que Dourados MS está bem representado no Kickboxing  por esse garoto e que venham mais desafios.

Esporte MS / Cláudio Severo 

Veja também

Equipe do Dourados A.C conquista pódios em competição de Tênis de Mesa

Neste ultimo final de semana,23 e 24 de março, no ginásio Moreninho em Campo Grande, …