quinta-feira, 25 de abril 2024
Todos os jogos serão na estádio Napoleão Francisco de Souza com entrada gratuita. Foto: Cleber Soares / Dourados Esportivo

Semifinais do Sub 17 e Amadorzão movimentam competições da LEDA

Postado em 16 de junho de 2022, por Cléber Soares.

O fim de semana promete ser mais uma vez bastante movimentado no estádio Napoleão Francisco de Souza com jogos da 1ª Copa LEDA Sub 17 e também do 18º Amadorzão da LEDA. No total serão seis jogos, sendo dois no sábado, 18, e os demais no domingo, 19.

Vejam abaixo a programação dos jogos do Sub 17 que chega a sua fase de semifinais

Sábado – 18/06

  • 10:15 hs – Instituto Aefa  X  Jabá/Projeto Maranata

Domingo – 19/06

  • 12:45 hs – LEDA/D9 F.C  X  Meninos de Vila/Getúlio Lanches 

Vale ressaltar que em ambos os jogos, caso termine empatado no tempo normal, o jogo será decidido nas cobranças de pênaltis.

Valendo pelo 18º Amadorzão a rodada terá um jogo no sábado e os demais no domingo. 

Abrindo a rodada no sábado o Inter Flórida F.C enfrentará a equipe indígena caarapoense do E.C Te’Yikue, em jogo válido pelo grupo A com início às 15:00 horas.

No domingo, com início às 08:00 horas, a equipe do Jabá/Marçal Filho enfrenta o Golden Colchões em jogo válido pelo grupo C. Ainda de manhã, às 10:00 horas, o Ubiratan E.C enfrenta a equipe do Franco Resende de Maracaju em jogo válido pelo grupo D.

Por fim, fechando a rodada, às 15 horas, a equipe do UND/Marçal Filho enfrentará a equipe do DS/Ubiratan-Base, neste que é válido pelo grupo E, e que terá a transmissão ao vivo da rádio Grande FM (92,1).

Veja também

Equilíbrio e muitos gols são os detaques dos jogos de terça e quarta-feira da Liga Futsal Dourados

Em jogos realizados na terça-feira, 23, no Complexo Esportivo Jorge Antonio Salomão, e nesta quarta-feira, …