quinta-feira, 28 de março 2024
Árbitros da AEDA. Foto: Assessoria

AEDA estará presente em jogo beneficente em Caarapó

Postado em 16 de junho de 2022, por Cléber Soares.

O estádio Carecão em Caarapó receberá neste sábado, 18, um jogo beneficente visando arrecadação de alimentos não perecíveis que serão repassados à comunidades carentes. O evento, que chega a sua segunda edição, é uma idealização do desportista “Betinho Pintor” e contará com diversos desportistas e autoridades públicas e civis de Caarapó.

No comando da partida estarão os árbitros da AEDA – Associação Esportiva Douradense de Árbitros, que incluindo-se no evento, não cobrará pelos serviço prestado.

“Essa foi a maneira de podermos ajudar e prestigiar um evento que tem grande valia, principalmente nos dias de hoje onde vivemos tempos complicados na economia do país e a fome é uma realidade para muitas famílias carentes. Participar deste evento é um ato de caridade com o próximo”, disse Paulo Amaro Caceres, um dos diretores da AEDA, à reportagem.

Para prestigiar o evento é muito simples, basta levar um kg ou mais de alimentos não perecíveis, ou também uma caixa ou mais de leite longa vida. Lembrando que o jogo será neste próximo sábado, 18, no estádio Carecão em Caarapó.

Veja também

Governo de MS lança edital de R$ 7 milhões para contemplar entidades esportivas

O Governo de Mato Grosso do Sul, por intermédio da Setesc (Secretaria de Estado Turismo, …