quinta-feira, 18 de abril 2024
Panambi se recupera, Juventus vence clássico e Vila Formosa assume a liderança do grupo A. Na foto a equipe de Vila Formosa. Foto: Assessoria

Vejam como foi a 4° rodada da 1° Taça Integração Regional de Douradina

Postado em 14 de junho de 2022, por Cléber Soares.

A 4° rodada da 1° Taça Integração Regional de Futebol de Campo começou a movimentar a classificação da competição. Com mais três jogos realizados nesse domingo (12), todas as 10 associações entraram ao menos uma vez em campo, e com isso, as matemáticas para classificar para a próxima fase, começa a ser feita pelas equipes participantes.

No 1° jogo do dia, que foi realizado as 15h00 no estádio Athayde Pimenta dos Reis, em Panambi. A equipe de Vila Formosa venceu a equipe do Avate’é pelo placar de 2 x 0 e assumiu a liderança no grupo A com 6 pontos somados. Os gols da equipe foram anotados por Júlio Cesar aos 34’00 do 1° Tempo e por Igor da Silva aos 33’28 do 2° Tempo.

No 2° jogo no distrito do Panambi, a equipe de Piraporã estreou na competição contra a equipe local, que havia perdido na estreia, e em um jogo bastante movimentado, a equipe do Panambi se recuperou na competição e venceu a equipe de Piraporã pelo placar de 3 x 1. Os gols do Panambi foram anotados por Claudison Luiz (2) e Gilbleio Ribeiro. Giovani Alves descontou fez o gol da equipe de Piraporã.

No Estádio Jorge Miguel do Nascimento em Douradina, aconteceu o clássico local entre Juventus x Cruzaltina. Em um jogo disputado, a equipe do Juventus venceu o clássico por 1 x 0 e assumiu a liderança do grupo B. O gol da partida foi anotado pelo atleta João Francisco.

A próxima rodada da competição acontece no próximo domingo com 4 jogos. Veja os confrontos que promete agitar o final de semana:

As 09h00 em PANAMBI – Cruzaltina x Cooperativa São Pedro
As 15h00 em PANAMBI – Panambi x AAVD – Veteranos
As 09h00 em DOURADINA – P.A.C – Piraporã x Avate’e
As 15h00 em DOURADINA – EC São Pedro x Santa Terezinha

Assessoria / Josué Martins

Veja também

Dourados participa dos jogos da Melhor Idade em Campo Grande

A delegação que representa Dourados na primeira etapa Jogos da Melhor Idade está em Campo …