terça-feira, 28 de junho 2022
Foto: Reprodução/TV Combate

Lutadora douradense estreia no UFC e finaliza adversária já no 1° round

Postado em 7 de junho de 2022, por Cléber Soares.

De Dourados, a lutadora Karine Silva, a “Karine Killer”, fez uma estreia brilhante no UFC durante a edição Vegas 56, neste sábado (4). Com a entrega da sul-mato-grossense, que se mostrou confiante desde o início, não deu para a adversária. Poliana Botelho, atleta com experiência, foi derrotada por nocaute ainda no 1° round.

Considerada promessa no esporte, Karine tem 28 anos e hoje mora em Curitiba (PR). Foi revelada em 2021 pelo reality show ‘Contender Series’, originalmente uma série de televisão americana que foi ao ar na NBC.

Pela performance apresentada, a douradense convenceu e garantiu contrato e a estreia no UFC. Parte do time ‘Gile Ribeiro Team’ é uma promessa do MMA nacional.  No currículo, “Killer”, já tem 15 vitórias, todas por finalização, e quatro derrotas.

Na noite de hoje, o primeiro ataque foi da estreante, Karine. A adversária também foi para cima e apostou nos chutes, no entanto, no final dos primeiros cinco minutos, Karine aplicou golpe certeiro e conseguiu levar Poliana ao solo. No chão, a  douradense mostrou sua qualidade no jiu-jitsu e finalizou a mineira com um triângulo de mão faltando cinco segundos para o término.

Logo após a vitória, Karine comemorou em publicação feita nas redes sociais. “Não tenho palavras para descrever o que estou sentindo nesse momento. É uma mistura de dever cumprido, trabalho de casa feito e muita gratidão”, escreveu.

Campo Grande News / Clayton Neves

Veja também

LEDA tem Aefa campeão do Sub 17 e fim da segunda rodada do 18º Amadorzão

O fim de semana foi bastante agitado nas competições da Liga Esportiva Douradense de Amadores, …