sexta-feira, 19 de abril 2024
Foto: Cleber Soares / Dourados Esportivo

Pro Gol no Sub 13 e Aefa no Sub 15 são campeões da Copa LEDA

Postado em 5 de junho de 2022, por Cléber Soares.

Neste último sábado, 4, no estádio Napoleão Francisco de Souza, com um grande público presente, foram realizadas as finais da 2ª Copa LEDA nas categorias Sub 13 e Sub 15, e os campeões foram as equipes do Pro Gol na categoria Sub 13 e o Instituto Aefa na categoria Sub 15.

Na final do Sub 13 o Pro Gol  venceu a equipe do Ceart F.C por 3 a 0 com gols de Ruan Carlos (2x) e João Witor. O Pro Gol sagrou-se campeão invicto e sem sofrer um único gol sequer na competição. Além do titulo a equipe fez o artilheiro, João Witor com 9 gols, e naturalmente o goleiro menos vazado, Max Pedro , que como já dito, não sofreu nenhum gol.

Na categoria Sub 15 o enredo foi bem diferente e com muito mais emoção. Para levantar o título frente a equipe do Ceart F.C, o Instituto Aefa precisou dos pênaltis, já que no tempo normal, com incríveis gols no minutos finais, o jogo terminou empatado em 1 a 1, com gols de Carlos Eduardo para o Aefa aos 27 minutos, e logo depois, aos 29, Henzo Ramirez para o Ceart.

Nas cobranças de pênaltis o herói foi o goleiro Leandro Vicentini, o “Mussarela”, que defendeu três cobranças garantindo a vitória do Aefa por 3 a 1.

Mussarela foi o goleiro menos vazado com 8 gols sofridos, enquanto o artilheiro foi Paulo Zanata da equipe do Ceart com 6 gols marcados.

Para ver todas as imagens das finais acesse o link abaixo:

https://www.facebook.com/media/set/?vanity=573085002702493&set=a.7938070606203859

Foto: Cleber Soares / Dourados Esportivo

Veja também

Atlético Caarapoense faz história e se classifica para as oitavas de final da Copa do Brasil de Futsal

O Operário Atlético Caarapoense, representante do Vale da Esperança e do estado de Mato Grosso …