sexta-feira, 29 de março 2024
Foto: Cleber Soares/Dourados Esportivo

Sub 17 e o Amadorzão movimentam a LEDA neste fim de semana

Postado em 3 de junho de 2022, por Cléber Soares.

Além das finais da Copa LEDA Sub 13 e Sub 15, o estádio Napoleão Francisco de Sousa terá um final de semana bastante movimentado com os jogo que fecharão a fase de grupos da Copa LEDA Sub 17, e o com os jogos que fecharão a primeira rodada do 18º Amadorzão.

Vejam abaixo a programação dos jogos do Sub 17:

Sábado – 4 de Junho

  • 10:00 hs – Ceart F.C  X  LEDA/D9 F.C
  • 13:00 hs – Pro Gol  X  Meninos de Vila/Getúlio Lanches
  • 15:00 hs – Cruzeirinho E.C/Tacuru  X  DS/Ubiratan E.C

Os dois jogos que fecham a primeira rodada do 18º Amadorzão da LEDA serão realizados no domingo, 5 de Junho.

Com início às 10 horas a equipe o Marília E.C, atual vice campeão da competição, enfrentará o Golden Colchões, em jogo válido pelo grupo C. O arbitro da partida será Altair Rodrigues “Kabeça”, com Luiz Felipe de Oliveira na bandeira 1 e Henrique Barbosa na bandeira 2. O 4º árbitro será Ronaldo Junior.

Fechando as intensas atividades do fim de semana no estádio Napoleão Francisco de Sousa, com início às 15 horas, a equipe do Ayde/Galácticos/Amigos do Beguim/SG Calhas medirá forças contra a equipe do Franco Resende de Maracaju, neste que é válido pelo grupo D.

O árbitro da partida será Maicon Ristoff, com Edmar dos Santos na bandeira 1 e Abelmar Andrade na bandeira 2. O 4º árbitro será Jeury Wesley.

A rádio Grande FM ira fazer a transmissão ao vivo do jogo entre Ayde e Franco Resende, inclusive com imagens em seu canal no YouTube . A narração será de Daniel Santos com Fábio Dorta nos comentários e Paulo Vagner nas reportagens. Nas técnicas Leonardo Pieretti na sonoplastia, e Eder Jofre nas filmagens e equipamentos.

Veja também

Governo de MS lança edital de R$ 7 milhões para contemplar entidades esportivas

O Governo de Mato Grosso do Sul, por intermédio da Setesc (Secretaria de Estado Turismo, …