sábado, 20 de abril 2024

Em sua primeira competição na categoria veteranos, Pão Zão enfrenta o Inter Flórida na Copa dos Comerciários

Postado em 21 de maio de 2022, por Cléber Soares.

O novo projeto do Pão Zão F.C fará neste domingo, 22, sua estreia em uma competição oficial. A equipe da categoria veteranos 40, o popular 40tinha, estreia na 6ª Copa dos Comerciário de Veteranos diante do Inter Flórida F.C – B, em jogo válido pelo grupo C da competição.

O projeto veteranos do Pão Zão é um antigo desejo de sua diretoria, já que enxergava a necessidade de também participar de tais competições, além de contemplar seus atletas que já tem idade para disputar a categoria. 

A equipe comandada pelo técnico Edmar Castro fez vários jogos amistosos de preparação com o intuito de dar entrosamento e ritmo de competição, já que fez questão de usar arbitragem profissional em todos os jogos, justamente para que sua equipe se acostuma-se à dinâmica e intensidade do jogo. “Fizemos bons jogos de preparação contra equipes que vamos enfrentar na competição, inclusive contra o próprio Inter Flórida. Também fizemos questão de jogar com arbitragem e tempo oficial de jogo, para pegarmos o ritmo e a dinâmica exigida. Estamos confiantes em uma boa participação, nesta que é com toda certeza uma das mais difíceis competição da categoria”, disse Edimar à reportagem.

O jogo do Pão Zão F.C diante do Inter Flórida F.C – B será disputado no campo 1, com início às 08:50 horas.

 

Pão Zão F.C Veteranos. Foto: Cleber Soares/Dourados Esportivo
O técnico Edmar Castro (esquerda) e o diretor Cearazão estão a frente do projeto “veteranos” do Pão Zão F.C. Foto: Cleber Soares/Dourados Esportivo

Veja também

Um jogo em Dourados abre a segunda edição da Liga Estadual de Futebol Suíço que terá 8 cidades sedes

Será iniciada neste domingo, 21, com um jogo isolado no CT da Camapi em Dourados, …