sábado, 20 de abril 2024

Pão Zão encerra preparação para o Amadorzão da LEDA com amistoso contra o Sub 20 do DAC

Postado em 12 de maio de 2022, por Cléber Soares.

A equipe do Pão Zão F.C encerrará sua preparação para a disputa do 18º Amadorzão da LEDA neste sábado, 14, quando fará jogo amistoso diante da equipe Sub 20 do Dourados A.C no estádio Douradão, com início programado para às 15 horas.

Segundo informado pela diretoria do Pão Zão, o Amadorzão da LEDA é a principal competição do ano para a equipe, onde toda a programação feita até agora é voltada a essa finalidade. No começo do ano o Pão Zão disputou a Copa da Amizade da Vila Erondina, e já fez dois amistosos, onde em todos essas situações enfrentou equipes que irão participar do Amadorzão, o que é visto como muito positivo pela diretoria, já que sabe que o nível dos jogos na LEDA sempre é muito alto.

Pelo lado da equipe Sub 20 do DAC o jogo servirá como preparação para o campeonato estadual sul-mato-grossense da categoria. Em contato com a reportagem, o presidente do DAC, Marcos Araújo, informou que a equipe está sendo comandado pelo técnico Valdir Fortini, o popular Pezão, e que o elenco esta sendo formado com atletas da região da Grande Dourados, e também de outros estados.

 

Veja também

Jogos deste domingo define os finalistas da 2ª Copa Leve Max/Race de Futebol Suíço Sub 40

O penúltimo capítulo da 2ª Copa Leve Max/Race de Futebol Suíço Sub 40 será “escrito” …