sexta-feira, 26 de abril 2024
Um total de 8 jogos estão programados para esse domingo na Copa dos Comerciários. Foto: Cleber Soares/Dourados Esportivo

Copa dos Comerciários prossegue no domingo com destaque para a categoria 50tinha

Postado em 12 de maio de 2022, por Cléber Soares.

Depois de respeitado o dia sagrado das mães no último domingo, a Copa dos Comerciários de Futebol Suíço 2022 prossegue neste próximo domingo, 15, onde serão realizados um total de 8 jogos, com grande destaque para à abertura da categoria veteranos 50, o popular 50tinha, que pela primeira vez na história da competição será disputado.

Pedro Lima, presidente do Sindicato dos Empregados no Comercio de Dourados, em contato com a reportagem, ressaltou a importância da categoria 50tinha, esclarecendo que era um antigo sonho da diretoria, pois assim a Copa dos Comerciários atinge, de uma forma geral, todos os desportistas, indiferente da idade.

A primeira rodada da categoria 50tinha terá 3 jogos. Vejam abaixo os confrontos:

  • 08:00hs – AABB/Casa Nova – A  X  Loureiro F.C
  • 08:00hs – Dinossauros/Marçal Filho  X  Juralei A.C 
  • 08:50hs – AABB/Casa Nova – B  X  Mercado Julifran

 

Na categoria 40tinha (6ª edição) apenas um jogo será realizado:

  • 08:50hs – Atlético Veteranos  X  Juralei A.C

Por fim, fechando os jogos do domingo, a categoria aberto (19ª edição) realizará um total de 4 jogos. Vejam abaixo os confrontos:

  • 09:40hs – Forigo Frios/Lava Rápido Forigo  X  Máquina F.C
  • 09:40hs – Abevê  X  UD Almeria/Boca Motos
  • 10:30hs – Ubiratan E.C  X  Santo Antonio F.C/Matoso
  • 10:30hs – G2 F.C/Inovar Energia Solar  X  Bravos

Segundo informado pelo Sindarbitros, os jogos no campo 1 terão à arbitragem de Altair Rodrigues, Cleber Pereira, Maicon Ristoff e Abelmar Andrade, com Carlos Quaresmo (Carioca) como anotador. Já no campo 2 os árbitros serão Neuri Przybulinski, Nilton Figueiredo, Vagner José Luiz e Cicero Alessandro, com Richard Oliveira como anotador.

Escola Flamengo Dourados e a Universo Uniformes Esportivos são patrocinadoras do site Dourados Esportivo na Copa dos Comerciários, por que craque o Flamengo faz em Dourados, e uniformes de qualidade é na Universo.

 

Veja também

Jogos de três grupos movimentam o 20º Amadorzão da LEDA neste domingo

O domingo, 28, será de muito futebol no estádio Napoleão Francisco de Souza com a …