sexta-feira, 29 de março 2024

Jogo histórico em Vila Vargas e definição de campeão são destaques de hoje na LFD

Postado em 4 de maio de 2022, por Cléber Soares.

Certamente podemos afirmar que hoje, 4 de maio, é um dia de festa para o futsal douradense. Logo mais a noite, válidos pela Liga Futsal Dourados, dois jogos serão realizados, onde um definirá o campeão da temporada 2021/22 da Liga A, e outro será a primeira vez de um jogo da LFD no Distrito de Vila Vargas.

O jogo que decide a Liga A será realizado na Escola Izabel Muzzi, com início previsto para às 19 horas. Em quadra a equipe da Pizzaria Pepperoni/Mecânica JB precisa de um vitória diante do Piratininga F.C para sagrar-se campeão, porém caso não vença o jogo, o campeão será a equipe do Sport Dourados. No meio da tabela, o Piratininga busca melhorar sua posição nesta última rodada.

O jogo final da Liga A terá transmissão ao vivo nas páginas do Facebook da Liga Futsal Dourados e do site Dourados Esportivo, com narração de Rômulo Anunciação e comentários de Tiago Tineu e Lucas Marques

No Distrito de Vila Vargas, à partir das 19:30 horas, pela primeira vez na história da Liga Futsal Dourados, teremos o jogo entre a equipe da casa, o Das Antigas, contra o JB Borsoi, neste que é válido pela segunda rodada da temporada 2022 da Liga B.

O jogo terá transmissão ao vivo pela página do Facebook do site Distrital News, com narração de Jamilton Barbosa e comentários de Roger Marques.

 

Equipe Das Antigas F.C de Vila Vargas. Foto: LFD

Veja também

Equipe do Dourados A.C conquista pódios em competição de Tênis de Mesa

Neste ultimo final de semana,23 e 24 de março, no ginásio Moreninho em Campo Grande, …