sexta-feira, 19 de abril 2024
As finais contou com uma grande festa da torcida nas arquibancadas, e dois grandes jogos dentro de quadra. Foto: Cleber Soares/Dourados Esportivo

Euler 8 e Aefa foram os campeões da Copa Novos Craques de Futsal em Itaporã

Postado em 2 de maio de 2022, por Cléber Soares.

Contando com um grande público presente, foi encerrado na última sexta-feira, 29, no ginásio poliesportivo de Itaporã, a Copa Novos Craques de Futsal, que foi disputada nas categorias Sub 14 e Sub 17.

O grande campeão da categoria Sub 14 foi a equipe do CT Euler 8/AABB/Rei da Esfiha, que na decisão superou a equipe do Pro Gol. No tempo normal, em jogo eletrizante, empate sem gols, mas nas cobranças de pênaltis a equipe do Euler 8 levou a melhor por 4 a 2.

O artilheiro da competição Sub 14 foi Carlos Eduardo do CT Euler 8 com 9 gols marcados. Já o goleiro menos vazado foi “dividido” entres os goleiro Cauã Miguel e Hiago, ambos também do CT Euler 8 com apenas 4 gols sofridos.

Na categoria Sub 17 quem levantou o caneco, e de forma invicta, foi a equipe do Instituto Aefa/Esc. Maria da Glória, após vencer por 2 a 1, em jogo emocionante, a equipe da Apaefs.

O artilheiro da competição Sub 17 foi Raysson do Aefa com 9 gols marcados. O goleiro menos vazado também foi do Aefa, Leandro Vicetini, com 10 gols sofridos.

Todas as equipes, campeãs e vices, mais artilheiros e goleiros menos vazados, receberam troféus e medalhas como premiação. A Copa Novos Craques de Futsal foi realizada pela Prefeitura de Itaporã através da GETCEL.

Para ver todas as imagens das finais acesse o link abaixo:

https://www.facebook.com/media/set?vanity=573085002702493&set=a.7763653033645618

Fotos: Cleber Soares/Dourados Esportivo

Veja também

Dois jogos hoje a noite movimentam a categoria regional da Copa Favo de Mel em Fátima do Sul

A Copa Favo de Mel de Futsal vem movimentando Fátima do Sul nas últimas semanas …