quinta-feira, 25 de abril 2024
Jean Godim (amarelo), com os três que fez no sábado assumiu à artilharia da Liga com 10 gols marcados. Foto: Cleber Soares/Dourados Esportivo

LDFS inicia 6ª rodada mantendo “briga” acirrada pela liderança

Postado em 1 de maio de 2022, por Cléber Soares.

Neste último sábado, 30, os jogos da  Liga Douradense de Futebol Society fecharam a 5ª rodada e deram início à 6ª. No total foram 4 jogos, sendo dois de cada rodada, com destaque para as vitórias das equipes que estão na liderança da competição. 

Fechando a 5ª rodada, com ambos os jogos envolvendo equipes que hoje estão no meio da tabela de pontuação, tivemos a vitória do C.R.C por 4 a 2 diante do Nova Dourados, e o Nacional/Raio de Sol Energia vencendo o clássico contra o Calhas Sena F.C por 3 a 1.

Já nos jogos que abriram a 6ª rodada, tivemos o líder, Grêmio Bombeiros, goleando a Vip Ferramentas por 5 a 1, com destaque para Jean Godim com 3 gols marcados, e a vitória do BM Construções por 2 a 1 sobre o Amigos JS/Pão Zão, o que lhe manteve entre os 3 primeiros colocados.

No próximo sábado, 7, serão disputados mais 4 jogos válidos pela 6ª rodada. Lembrando sempre que os jogos estão sendo realizados no CT Clube da Bola.

Para ver como está a tabela de pontuação atualizada acesse o link abaixo:

https://www.webcup.com.br/campeonato/liga-douradense–2022-1638932375

Veja também

LEC muda o congresso técnico da Copa Vale da Esperança para o dia 3 de maio

Uma das principais competições de futsal da região sul do estado, a Copa Vale da …