quinta-feira, 25 de abril 2024
Todos os jogos da LDFS estão sendo disputados no CT Clube da Bola. Foto: Cleber Soares/Dourados Esportivo

Clássico e disputa pela liderança é destaque em rodada deste sábado na LDFS

Postado em 29 de abril de 2022, por Cléber Soares.

Os jogos deste sábado, 30, válidos pela Liga Douradense de Futebol Society, fecharão a 5ª rodada e também abrirão a 6ª. O destaque fica pelos jogos envolvendo equipes que “brigam” pela liderança e também um clássico da própria Liga.

Os jogos com início às 15 horas são os que fecharão a 5ª rodada. No campo 1  C.R.C e Nova Dourados buscam melhorar sua posições na tabela, enquanto no campo 2 Calhas Sena F.C e Nacional/Raio de Sol Energia fazem um dos clássicos mais antigos da Liga, onde ambas as equipes também precisam da vitória para melhorarem suas posições na tabela.

Abrindo a 6ª rodada, os jogos das 16 horas tem como principal destaque a “briga” pela liderança, onde no campo 1 o atual líder Grêmio Bombeiros medirá forças contra a Vip Ferramentas, 4ª colocada, e no campo 2 o BM Construções, 3º colocado, enfrenta o Amigos JS/Pão Zão que precisa da vitória para encostar nos lideres.

Segundo informado pelo Sindarbitros, nos jogos do campo 1, os árbitros serão Neuri Przybulinski e Alvino da Silva Neto, com Élita Maria como anotadora. Já no campo 2 os árbitros serão Renê Campos e Lucas Rocha, com Rafael Rocha como anotador.

Veja também

Copa 50Tião/Leve Max define os finalistas na noite desta quarta-feira na Arena DMG

Depois dos grande confrontos das 4ª de finais na semana passada, na noite desta quarta-feira, …