sexta-feira, 19 de abril 2024

Ubiratan faz amistoso visando a Copa dos Comerciários

Postado em 26 de abril de 2022, por Cléber Soares.

A equipe do Ubiratan E.C, uma das mais tradicionais equipes de futebol do estado com três títulos estaduais em sua história, vem aos poucos retomando suas atividades. Neste primeiro momento o departamento de esportes amadores é o foco, onde esta sendo feita atividades em parceria com o professor e técnico Denis Silva com as categorias de base, e com o desportista Vando Lima à frente da equipe amadora de futebol.

A próxima competição que a equipe amadora irá participar é a 19ª Copa dos Comerciários de Futebol Suíço, categoria aberto, e visando a preparação para a competição, um jogo amistoso contra a equipe do T.E.C será realizado no dia primeiro de maio, nas dependências do Clube da Bola, à partir das 08:30 horas.

Vele ressaltar que o Ubiratan não disputa a Copa dos Comerciários a 11 anos, quando na oportunidade chegou até as 4ª de finais.

COPA DOS COMERCIÁRIOS

A Copa dos Comerciários deste ano terá três categorias, Aberto, Veteranos 40 e Veteranos 50. No aberto a competição chaga à sua 19ª edição. No “40tinha” chaga à sua 6ª edição, e no “50tinha”essa será a primeira edição.

A bola começa a rolar à partir do dia primeiro de maio, e movimentará, no total das três categorias, 47 equipes.

O site Dourados Esportivo, pela sétima edição consecutiva, estará fazendo toda à cobertura da Copa dos Comerciários, trazendo a cada rodada tudo o que de melhor acontecer.

Escola Flamengo Dourados é patrocinadora do site Dourados Esportivo na Copa dos Comerciários, por que craque o Flamengo faz em Dourados.

Equipe amadora do Ubiratan E.C. Foto: Cleber Soares/Dourados Esportivo

Veja também

Dandan, autor do gol de domingo, descarta vantagem do DAC para jogo de volta

O Dourados A.C deu um passo considerável na disputa com o Operário F.C pelo título …