quinta-feira, 25 de abril 2024

Em preparação para o Amadorzão da LEDA, Pão e Zão e Marília fazem amistoso

Postado em 9 de abril de 2022, por Cléber Soares.

O lendário estádio Napoleão Francisco de Souza recebe neste domingo, 10, à partir das 16 horas, jogo amistoso entre as equipes do Pão Zão F.C e E.C Marília. O intuito de ambas as equipes é a preparação para o 18º Campeonato de Futebol da Liga Esportiva Douradense de Amadores, o popular Amadorzão da LEDA, que tem previsão para começar no início de Maio.

Depois da boa participação na Copa da Amizade, onde chegou até às 4ª de finais, o Pão Zão vira suas atenções totalmente para  o Amadorzão da LEDA, que é considerado por sua diretoria a principal competição da temporada. Nas duas últimas edições terminou em segundo, 2019, e chegou até as 4ª de finais em 2021.

O Dourados Esportivo apurou junto a diretoria do Pão Zão, que para o Amadorzão da LEDA,  novos atletas estarão reforçando o elenco nas posições mais carentes identificadas pela comissão técnica na participação da Copa da Amizade.

O Marília, atual vice campeão do Amadorzão da LEDA, começa neste amistoso sua reparação para a temporada 2022. Sua diretoria lamentou o cancelamento da Copa Picadinha, que seria justamente a competição a servir como preparação para o Amadorzão da LEDA. O elenco deste ano também deverá contar com novos nomes.

À arbitragem do jogo ficará a cargo do Sindarbitros, com Kleber Ximenes como árbitro principal, Élita Maria assistente na bandeira 1, e Luiz Felipe de Oliveira assistente na bandeira 2.

Veja também

Copa 50Tião/Leve Max define os finalistas na noite desta quarta-feira na Arena DMG

Depois dos grande confrontos das 4ª de finais na semana passada, na noite desta quarta-feira, …