terça-feira, 23 de abril 2024
Foto: reprodução/Elevem

Dourados AC conquista sua primeira vitória no hexagonal final ao vencer a SERC em Chapadão do Sul

Postado em 4 de abril de 2022, por Cléber Soares.

Demorou, mas finalmente a equipe do Dourados AC, comandada por Chiquinho Lima, conseguiu sair de campo com uma vitória no hexagonal final do campeonato sul-mato-grossense. O primeiro triunfo do Dourados AC foi diante da SERC em jogo realizado na tarde deste domingo, 3, no estádio Ninho do Pica Pau em Chapadão do Sul, válido pela 5ª rodada.

O gol único da partida que deu a vitória aos douradenses foi marcado por Marinheiro, ainda na primeira etapa do jogo. Com a vitória o DAC chegou a 4 pontos na tabela.

Mesmo com a vitória o DAC ainda está em situação muito complicada em relação ao título, já que está a 7 pontos do líder, o Operário, que tem 11 pontos após 5 partidas. O próximo jogo do DAC é novamente fora de casa, onde na quarta-feira, 6, enfrentará o Naviraiense no estádio Virotão.

Completando os jogos da rodada deste domingo, em Campo Grande, Operário e Aquidauanense empataram em 1 a 1, e em Naviraí o time da casa ficou no empate sem gols contra o Costa Rica. Vejam como ficou a classificação após 5 rodadas:

 

 

Veja também

C.A.D.A e Super 10/Camapi/Ranzi são os finalistas da 2ª Copa Leve Max/Race 40tinha

Estão definidos os dois grandes finalistas da 2ª Copa Leve Max/Race de Futebol Suíço, e …