sexta-feira, 29 de março 2024
Todos os jogos estão sendo disputados no tradicional campo do Pito. Foto: Assessoria

Campo do Pito recebe clássico feminino e encerramento da 1ª fase do Campeonato da Aldeia Bororó

Postado em 1 de abril de 2022, por Cléber Soares.

Será um domingo bastante movimentado no tradicional campo de futebol do Pito na Aldeia Bororó, com os jogos que fecham a primeira fase do campeonato masculino, e no feminino um clássico do futebol local reeditando a final da última edição do campeonato.

A bola começa a rolar à partir das 09:30 horas, e como manda a boa edução, o jogo do campeonato feminino abrirá as atividades. Em campo as equipes do Juventude GK e MB Rits-A, um jogo muito esperado dentro da competição já que se trata de duas das equipes favoritas ao título.

Já na competição masculina, como já citado, a rodada fechará a primeira. Lembrando que já estão classificadas 14 equipes para a segunda fase, sendo que os jogos de domingo definem as duas últimas equipes que avançaram de fase. Vejam abaixo a programação dos jogos:

12 Rodada

10:30 hrs
Avateé x Racheiro B

13:00 hrs
Atlético Meninos Da Vila x Águia Sul

14:00 hrs
Associação Kuembae x Misto Conveniência

15:00 hrs
CSK x Meninos Do Barça

16:00 hrs
Meninos Da Vila x Vila Nova

O 1º Campeonato da Aldeia Bororó de Futebol Suíço Masculino tem a frente da organização o desportista Jorge Roberto, e conta com o apoio do vereador Jânio Miguel. No site Dourados Esportivo o amigo leitor tem informações semanais de todas as rodadas.

Veja também

Governo de MS lança edital de R$ 7 milhões para contemplar entidades esportivas

O Governo de Mato Grosso do Sul, por intermédio da Setesc (Secretaria de Estado Turismo, …