sexta-feira, 12 de agosto 2022

Domingo começa os “mata-mata” da Copa da Amizade da Vila Erondina

Postado em 24 de março de 2022, por Cléber Soares.

A partir de agora na edição especial de 20 anos da Copa da Amizade de Futebol da Vila Erondina, a equipe que quiser ser campeã não poderá mais perder, já que isso lhe custará a eliminação, pois a partir deste domingo, 27, começa as fases eliminatórias em jogo único, que em caso de empate no tempo normal o jogo será decidido nas cobranças de pênaltis.

Os jogos deste domingo correspondem às 4ª de finais, e logo de cara, abrindo a fase com início às 8 horas, teremos o tira-teima entre Pão Zão F.C e Ubiratan E.C, equipes que já se enfrentaram na fase de grupos e naquela oportunidade o placar foi de 1 a 1. Em seguida, com início às 10 horas, a jovem equipe do Instituto Aefa enfrentará o atual campeão e sempre forte Ayde/Galácticos/A. Do Beguinho/Bazan Martelinho de Ouro.

O terceiro jogo, marcado para começar às 13:30 horas, será entre U.N.D./Marçal Filho/SG Calhas/Paraíso F.C versus E.C.C Ñandejara. E por fim, fechando às 4ª de finais, em jogo às 15 horas, a equipe do Alabama F.C/Mercado Brasil/Jânio Miguel enfrentará a equipe anfitriã, A.A Vila Erondina/Zé Teixeira Souza Lubrificantes.

Lembrando mais uma vez que em caso de empate no tempo normal o jogo será decidido nas cobranças de pênaltis.

Veja também

Egídio Gabriel vence e lidera MX Junior no Estadual de Motocross

O piloto de Dourados, Egídio Gabriel competiu no domingo (07) em Sonora (MS), na categoria …