sexta-feira, 26 de abril 2024

Depois das dispensas, DAC volta a campo hoje a noite contra o Costa Rica

Postado em 23 de março de 2022, por Cléber Soares.

A derrota em casa na estreia do hexagonal decisivo do Campeonato Sul-Mato-Grossense fez com que a diretoria do clube optasse por mudança no elenco, ou, como novas contratações não são possíveis, pela dispensa de atletas. Nesta terça-feira (22), antes do embarque da delegação para Costa Rica, o clube soltou nota oficial comunicando o desligamento de seis atletas.

Em nota publicada nas redes sociais do clube, foi confirmada a saída do zagueiro Paulo Vítor, do lateral Gugu, dos meias Markinhos Moura, Salomão e Diogo e do atacante Jefinho. “O Dourados Atlético Clube comunica oficialmente o desligamento dos jogadores: Markinhos Moura, Gugu, PV, Jefinho, Diogo e Salomão. O clube agradece a participação dos atletas no plantel e deseja sorte nos futuros desafios profissionais”, diz a postagem.

A decisão reforça a confiança do presidente Marcos Araújo no técnico Chiquinho Lima, que assumiu o time na reta final da primeira fase. Em três jogos foram duas derrotas e um empate. Na noite desta quarta-feira(23), à partir das 20 horas, o adversário será o Costa Rica EC, atual campeão e melhor campanha da primeira fase.

Diário MS / Rogério Vidmantas

Imagem: Gabriel Orriz/Dourados AC

Veja também

Latinos vence Apaefs e conquista a Copa Favo de Mel de Futsal em Fátima do Sul

A equipe do Latinos Futsal fez história ao conquistar o título, ainda inédito no seu …