sexta-feira, 19 de abril 2024
Foto: Cleber Soares/Dourados Esportivo

Copa da Amizade da Vila Erondina fecha primeira fase no domingo

Postado em 18 de março de 2022, por Cléber Soares.

O domingo, 20, certamente será de fortes emoções na edição especial de 20 anos da Copa da Amizade de Futebol da Vila Erondina, com os jogos que fecharão a primeira fase da competição, e consequentemente definirão os classificados à segunda fase. No total serão dois jogos disputados, ambos no período da manhã.

Com início às 8 horas, o clássico da região do grande Cachoeirinha entre Conveniência Amigos F.C Cachoeirinha versus Vila Erondina/Zé Teixeira/Souza Lubrificantes tem tudo para ser um grande jogo, já que para o Amigos Cachoeirinha apenas um empate já basta para garantir sua classificação, mas sabe que uma derrota, além de classificar o rival, lhe deixará eliminado da competição. Para o Vila Erondina só a vitória lhe garante na segunda fase.

O segundo jogo, entre UND/Marçal Filho/SG Calhas/Paraíso F.C e Ava Te’e Douradina com início às 10 horas, tem enredo parecido com o primeiro. Para o UND apenas um empate já lhe garante uma vaga na segunda fase, mas em caso de derrota estará eliminado. Para o Ava Te’e Douradina só a vitória interessa.

Vejam abaixo como esta a classificação atualizada antes da última rodada:

Veja também

Dois jogos hoje a noite movimentam a categoria regional da Copa Favo de Mel em Fátima do Sul

A Copa Favo de Mel de Futsal vem movimentando Fátima do Sul nas últimas semanas …