sexta-feira, 26 de abril 2024
Todos os jogos da LDFS estão sendo disputados no CT Clube da Bola. Foto: Cleber Soares/Dourados Esportivo

Abertura da terceira rodada da LDFS tem show de gols e jogos equilibrados

Postado em 13 de março de 2022, por Cléber Soares.

As fortes chuvas que caíram em Dourados neste fim de semana devem ter inspirados os artilheiros na abertura da terceira rodada da 9ª temporada da Liga Douradense de Futebol Society realizado neste sábado, 12, pois as redes balançaram por 23 vezes, com a média de gols ficando na casa de 5,75 por partida. Todos os jogos da competição estão sendo realizados no Clube da Bola.

O jogo que mais contribuiu para a excelente média de gols foi o empate de 5 a 5 entre Vip Ferramentas e Amigos do João Paulo II. Para a Vip o empate tirou o 100% que a equipe vinha tendo na competição estando no momento na segunda colocação com 7 pontos. Já o Amigos João Paulo II no momento ocupa a 8ª colocação com 4 pontos.

O ASA/Anjos do Lar venceu por 4 a 1 o ECD/M2 Construções chegando a 2 vitórias em 3 jogos estando a 7ª colocação com 6 pontos. Já ECD está na 10ª colocação com 3 pontos.

O Amigos da Vila venceu o Amigos JS/Pão Zão também pelo placar de 4 a 1 conseguindo assim sua primeira vitória na competição estando no momento na 9ª colocação com 3 pontos. Já o Amigos JS/Pão Zão esta na 14ª colocação também com 3 pontos.

Por fim, em jogo bastante equilibrado, a equipe do Grêmio Bombeiros venceu o Fiel Dourados por 2 a 1 mantendo os 100% de aproveitamento e assumindo no momento a liderança com 9 pontos. Já o Fiel Dourados com a derrota esta no momento na 11ª colocação com 3 pontos.

Para ver a tabela de pontos e de jogos atualizada acesse o link abaixo:

https://www.webcup.com.br/campeonato/liga-douradense–2022-1638932375

Veja também

Equilíbrio e muitos gols são os detaques dos jogos de terça e quarta-feira da Liga Futsal Dourados

Em jogos realizados na terça-feira, 23, no Complexo Esportivo Jorge Antonio Salomão, e nesta quarta-feira, …