sexta-feira, 29 de março 2024

5 de Maio recebe jogos preparatórios para a 6ª Copa dos Comerciários de Veteranos

Postado em 8 de março de 2022, por Cléber Soares.

 

Na noite desta próxima quarta-feira, 9, nas dependências do Clube 5 de Maio, dois jogos serão realizados visando a preparação para a 6ª Copa dos Comerciários de Futebol Suíço de Veteranos. Em campo estarão as equipes do Inter Flórida F.C, Pão Zão F.C e Cartola F.C.

Único campeão das 5 edições já realizados, o Inter Flórida F.C terá para este ano duas equipes na competição, sendo os jogos desta quarta-feira o início da preparação para ambos os elencos. A primeira equipe irá enfrentar o Pão Zão F.C, em jogo marcado para para às 19:30 horas. Em seguida, às 20:30 horas, é a vez da segunda equipe do Inter Flórida enfrentar o Cartola F.C.

Para o Pão Zão F.C esta será a primeira competição da equipe na categoria veteranos, que segundo José Bezerra, o “Cearazão”, um dos diretores da equipe, esse novo projeto é fruto de um pedido de vários atletas que já tem idade para atuar no veteranos, mas que não estavam ligados formalmente a nenhuma equipe. Diferente do Inter Flórida, o Pão Zão já fez alguns jogos, justamente por ser um projeto novo e a necessidade de entrosamento é maior.

O Cartola F.C não irá jogar a competição na categoria veteranos, mas é presença certa na categoria aberta.

INSCRIÇÕES ABERTAS

Para maiores informações e inscrições de equipes  em todas as categorias, (aberto, veteranos 40 e veterano 50) entrar em contato com Alberi Schnorr (67) 9.8182-2569.

Lembrando que a Copa dos Comerciários é uma realização do SECOD – Sindicato dos Empregados no Comércio de Dourados, e que neste ano realiza também a 19ª copa na categoria aberto, e pela primeira vez realizará a categoria veteranos 50.

 

Veja também

Governo de MS lança edital de R$ 7 milhões para contemplar entidades esportivas

O Governo de Mato Grosso do Sul, por intermédio da Setesc (Secretaria de Estado Turismo, …