quarta-feira, 17 de agosto 2022
Empate de Ubiratan e Pão Zão deixou definição do grupo da morte para a última rodada. Foto: Cleber Soares/Dourados Esportivo

Copa da Amizade tem clássico empatado e goleada do Alabama

Postado em 28 de fevereiro de 2022, por Cléber Soares.

Domingão de carnaval também foi de muito futebol na tradicional praça esportiva da Vila Erondina com mais uma rodada da edição especial de 20 anos da Copa da Amizade de Futebol. Um total de 4 jogos foram disputados com destaque para empate em clássico no grupo grupo da “morte”, e goleada do Alabama F.C/Mercado Brasil/Jânio Miguel, que assumiu o posto de melhor campanha até o momento na competição.

No clássico da rodada, o empate de 1 a 1 entre Ubiratan E.C e Pão Zão F.C deixou o grupo A totalmente embolado e deixando também a decisão dos classificados para a última rodada do grupo. Os gols dos jogo saíram já nos 15 minutos finais da partida, com Gabriel marcando para o Pão Zão, e Thiaguinho para o Leão da Fronteira.

Pelo grupo C a equipe do Alabama F.C/Mercado Brasil/Jânio Miguel goleou por 4 a 1 a equipe indígena caarapoense do E.C.C Ñandejara, e além de garantir sua classificação a segunda fase, assumiu também, como já citado, o posto de melhor campanha da competição.

Também válido pelo grupo C, a equipe indígena douradinense do Ava Te’e conseguiu grande vitória por 3 a 1 sobre o Golden Colchões, mantendo-se na disputa pela classificação. Já o Golden Colchões com mais uma derrota, a terceira, não tem mais chances de classificação.

Fechando a rodada, a equipe da Vila Erondina/Zé Teixeira/Souza Lubrificante ficou no empate de 2 a 2 com a equipe do Pão Zão Nova Geração, em jogo válido pelo grupo B.

Veja abaixo como esta a classificação atual:

 

Fotos: Cleber Soares/Dourados Esportivo

Para ver todas as imagens do jogo entre Ubiratan x Pão Zão acesse o link abaixo:

https://www.facebook.com/media/set/?vanity=573085002702493&set=a.7488885747789016

Veja também

Voltando a ser disputada na LEDA, 9ª edição da Copa Resenha tem programação definida

Uma das maiores e tradicionais competições de futebol suíço em Dourados, a Copa Resenha, já …