quinta-feira, 25 de abril 2024

Torcida organizada do Flamengo faz campanha de doação de sangue em Dourados

Postado em 23 de fevereiro de 2022, por Cléber Soares.

A torcida organizada Raça Rubro Negra do Flamengo em Dourados está fazendo uma campanha de doação de sangue ao Hemocentro da cidade no próximo sábado, dia 26 de fevereiro, à partir as 06:00 horas. A Raça Rubro Negra é o maior movimento de torcidas do Brasil e faz essas campanhas periodicamente em todas as cidades que possuem sede.

Em contato com a reportagem, Paulão, presidente da Raça Rubro Negra em Dourados, ressalta que além do apoio incondicional ao Clube de Regatas do Flamengo,  a Raça Rubro Negra também faz um grande trabalho social nas mais diversas áreas dando assim sua contribuição ao bem estar social.

Em relação a doação de sangue no próximo sábado, Paulão deixa bem claro que o convite não se estende apenas para os torcedores do Flamengo, público alvo, mas sim a todas as pessoas que podem e querem contribuir com esse ato tão importante que salva vidas indiferente da raça, cor, ideologias ou times de futebol. “Todas as pessoas que forem ao Hemocentro no sábado, flamenguistas ou não, serão muito bem tratadas e contará com nossa gratidão”, finalizou o presidente da sede douradense.

O Hemocentro em Dourados fica localizado à Rua Waldomiro de Souza, 295, Vila Industrial. Fone: (67) 3424-4192 e 3424-0400 / (67) 99239-9421 whatsapp.

Vale lembrar as pessoas interessadas em doar sangue que é preciso alguns cuidados antes:

Veja também

Copa 50Tião/Leve Max define os finalistas na noite desta quarta-feira na Arena DMG

Depois dos grande confrontos das 4ª de finais na semana passada, na noite desta quarta-feira, …