terça-feira, 23 de abril 2024
Com belo de falta, Douglas Rocha(9) é a Imagem da Rodada. Foto: Cleber Soares/Dourados Esportivo

Pouco gols e muito equilíbrio foi a dinâmica dos jogos de sábado na LDFS

Postado em 21 de fevereiro de 2022, por Cléber Soares.

Com dois jogos que encerrou a primeira rodada, e outros dois que abriram a segunda, a LDFS – Liga Douradense de Futebol Society teve uma rodada onde o equilíbrio e jogos bem disputados com poucos gols foi a dinâmica. 

Infelizmente a rodada começou com um W-O a favor da equipe do Luster’s  por que a equipe do Brasil, com problemas não divulgados pela equipe, não conseguiu entrar em campo no horário estipulado. O placar oficial nessa situação, segundo manda o regulamento, é de 3 a 0.

No primeiro jogo com bola rolando, válido ainda pela primeira rodada, o Loureiro F.C venceu de virada a equipe do C.A Juventude pelo placar de 3 a 2. O destaque do jogo, além da superação do Loureiro em campo, foi o belo gol de falta de Douglas Rocha, o primeiro do Juventude na partida, o que lhe rendeu o prêmio “Imagem da Rodada” do site Dourados Esportivo.

Já nos jogos que abriram a segunda rodada, a equipe da Vip Ferramentas venceu por 2 a 0 a equipe do E.C.D/M2 Construções com gols de Alex e Valdemir. Com a vitória a Vip Ferramentas assumiu a liderança da Liga com 2 vitórias em dois jogos.

Fechando os jogos de sábado, e também válido pela segunda rodada, a equipe do Amigos do João Paulo II venceu o Amigos da Vila E.C com um gol solitário de Luiz Carlos.

Para ver a classificação atual, e também a tabela de jogos, acesse o o link abaixo:

https://www.webcup.com.br/campeonato/liga-douradense–2022-1638932375

Fotos: Cleber Soares/Dourados Esportivo

Para ver todas as imagens dos jogos de sábado acesse o link abaixo:

https://www.facebook.com/media/set?vanity=573085002702493&set=a.7453384128005845

 

Veja também

Em jogo equilibrado e decidido nos pênaltis, Inter Flórida conquista o bi campeonato da Copa da Amizade

Terminou na manhã deste domingo, 21, na tradicional praça esportiva da Vila Erondina, a XXII …