sexta-feira, 29 de março 2024
Foto: Cleber Soares/Dourados Esportivo

Goleadas são destaques da terceira rodada da Copa da Amizade da Vila Erondina

Postado em 14 de fevereiro de 2022, por Cléber Soares.

Prosseguiu neste domingo, 13, com 4 jogos válidos pela terceira rodada, a edição especial de 20 anos da Copa da Amizade de Futebol da Vila Erondina, onde os artilheiros estiveram inspirados balançando as redes por 21 vezes, o que deu a excelente média de 5,25 gols por partida.

Nos jogos do período da manhã foram duas goleadas. No primeiro jogo o Ayde/Galácticos/Amigos do Beguinho/Bazan Martelinho de Ouro venceu por 5 a 1 a equipe do Napoli Dourados. No segundo jogo a equipe do Alabama F.C fez 6 a 0 na equipe indígena do Ava Te’e de Douradina.

Já no período da tarde o equilíbrio foi a dinâmica dos jogos. No primeiro jogo a equipe indígena do E.C Te’yikue Caarapó venceu por 3 a 2 o Pão Zão Nova Geração, enquanto no segundo jogo o U.N.D/Marçal Filho/SG Calhas/Paraíso F.C ficou no empate de 2 a 2 com a também equipe indígena do E.C.C Ñandejara de Caarapó.

A Copa da Amizade tem o apoio do vereador Jânio Miguel e conta com a cobertura total do Dourados Esportivo, que pelo oitavo ano consecutivo é o veículo oficial de divulgação da competição.

Para ver todas as imagens da rodada feita pelo Dourados Esportivo acesse o link abaixo:

https://www.facebook.com/media/set/?vanity=573085002702493&set=a.7415862635091328

Fotos: Cleber Soares/Dourados Esportivo

Veja também

Governo de MS lança edital de R$ 7 milhões para contemplar entidades esportivas

O Governo de Mato Grosso do Sul, por intermédio da Setesc (Secretaria de Estado Turismo, …