quinta-feira, 28 de março 2024
Equipe da Conveniência Amigos F.C Cachoeirinha que chegou a G6 da Liga B. Foto: Assessoria

Disputa pelo G6 na B e briga pelo título na A movimentaram a semana da Liga Futsal Dourados

Postado em 11 de fevereiro de 2022, por Cléber Soares.

A semana foi bem movimentada na Liga Futsal Dourados onde na Liga B, já com o campeão definido, a disputa agora é para ficar no *G6, e na Liga A a briga pelo título esta ficado cada vez mais emocionante.

Em jogo que fechou a 13ª rodada da Liga B, a equipe da Conveniência Amigos F.C Cachoeirinha conseguiu importante vitória diante do Atlético Maneiro pelo placar de 11 a 6. Com a vitória a equipe do Cachoeirinha entrou no G6, ocupando agora a 5ª colocação com 24 pontos. O Atlético Maneiro esta na 4ª colocação com 25 pontos.

Na Liga A os jogos também fecharam a 13ª rodada com o destaque para a vitória do líder, Pizzaria Pepperoni/Mecânica JB com 33 pontos, sobre a equipe do Vegas F.C pelo placar de 14 a 7.  Também importante foi a vitória do Sport Dourados sobre o Atlétic/Titular Uniformes por 12 a 10, o que lhe manteve vivo na disputa pelo título agora com 31 pontos na terceira colocação.

Ainda pela Liga A equipe o Cartola #16 venceu por 11 a 5 a equipe da Top Arts/Amigos do Bairro. A equipe do Arsenal venceu por 12 a 7 o Piratininga F.C, e fechando a rodada, no jogo mais equilibrado, Dazzca e U.P.C ficaram no empate de 7 a 7.

*G6 – Faixa de classificação para a Liga A

 

 

Veja também

Equipe do Dourados A.C conquista pódios em competição de Tênis de Mesa

Neste ultimo final de semana,23 e 24 de março, no ginásio Moreninho em Campo Grande, …