sexta-feira, 26 de abril 2024
Foto: Franz Mendes

DAC fica no empate contra o Coxim na estreia do estadual 2022

Postado em 3 de fevereiro de 2022, por Cléber Soares.

O Dourados AC ficou no quase na estreia do Campeonato Sul-Mato-Grossense. Nesta quarta-feira (2), pela primeira rodada, o DAC recebeu o Coxim AC em Rio Brilhante, sentiu o peso do início da temporada e ficou no 1 a 1. Douglas abriu o placar para os douradenses e Vinicius igualou quase no fim da partida, deixando os dois times com um ponto cada no Grupo B.
 
Na segunda rodada, o Dourados retorna à Rio Brilhante, agora como visitante, para enfrentar o Águia Negra EC, domingo (6), às 17h. No mesmo dia, o Coxim recebe o Aquidauanense FC no Estádio André Borges.
 
Gols
 
O gol no Estádio Ninho da Águia demorou para sair e veio apenas no segundo tempo. Aos 12 minutos, Thiaguinho arriscou de fora da área e o goleiro Rodrigo Golchi defendeu, mas com rebote. Na volta, o atacante Douglas apareceu livre para completar para as redes e abrir o placar. 
 
Aos 28 minutos, o DAC perdeu o zagueiro Paulo Vítor, expulso após ser advertido pela segunda vez com cartão amarelo. Com um jogador a mais o Coxim passou a acreditar na possibilidade do gol e encontrou aos 40 minutos em jogada trabalhada pelo meio da defesa douradense. Vinicius recebeu na área e tocou na saída de Tafine, igualando o placar em 1 a 1.

Diário MS / Rogério Vidmantas

Veja também

Equilíbrio e muitos gols são os detaques dos jogos de terça e quarta-feira da Liga Futsal Dourados

Em jogos realizados na terça-feira, 23, no Complexo Esportivo Jorge Antonio Salomão, e nesta quarta-feira, …