sexta-feira, 26 de abril 2024

“Fora de casa”, Dourados A.C estreia hoje no Campeonato Estadual 2022

Postado em 2 de fevereiro de 2022, por Cléber Soares.

A temporada 2022 se inicia oficialmente para o Dourados A.C logo mais a tarde, às 16:00, na cidade de Rio Brilhante, onde a equipe fará sua estreia no estadual 2022 diante do Coxim A.C no estádio Ninho da Águia, sem a presença de público.

O jogo deveria ser no estádio Douradão, mas por causa das condições irregulares do gramado a diretoria do DAC, com anuência da FFMS, transferiu o jogo para Rio Brilhante. 

Conforme a reportagem do Dourados Esportivo já havia informado, o elenco do DAC conta com 8 jogadores que estiveram na campanha do vice campeonato em 2021. Dos atuais jogadores do elenco 9 vieram do futebol carioca, com destaque para o meia atacante Jefinho, com passagem no futebol árabe onde jogou em Omã e também na Arábia Saudita.

Um reforço de última hora foi incorporado ao elenco no fim da semana passada. Trata-se do lateral Café, que também esteve presente na campanha do ano passado, aumentando assim para 9 jogadores remanescentes. Com o fim do estadual do ano passado, Café se transferiu para o futebol da Ucrânia voltando ao país no início de janeiro.

Dourados e Coxim se enfrentaram apenas uma vez na história, com vitória douradense por 2 a 0, em jogo válido pela Série B de 2020.

O árbitro do jogo será Renan Barbieri, que será auxiliado na bandeira 1 por Élita Maria, e na bandeira 2 por Cleberson Mereco. O 4º árbitro será Maicon Ristof.

TRANSMISSÃO

Sem poder contar com a presença de público, o torcedor douradense e sul-mato-grossense poderá acompanhar o jogo nas seguintes rádios, rádios web e redes sociais.

  • Rádio Grande FM 92,1 – Com Daniel Santos, Fábio Dorta, Paulo Wagner e Eder Jofre. (YouTube e Facebook)
  • MS Web Rádio – Com Antonio Neres e Clezer Gomes.
  • Rádio Web Javé  e Canal Cidade (YouTube) – Com James Estigarribia e Ronaldo Farias
  • TV DAC (YouTube)

Veja também

Equilíbrio e muitos gols são os detaques dos jogos de terça e quarta-feira da Liga Futsal Dourados

Em jogos realizados na terça-feira, 23, no Complexo Esportivo Jorge Antonio Salomão, e nesta quarta-feira, …