segunda-feira, 8 de agosto 2022
Lance da partida entre Pão Zão e Ayde. Foto: Cleber Soares/Dourados Esportivo

Goleada do Aefa, empates em clássicos, e vitória com gol do meio campo são destaques na abertura da Copa da Amizade

Postado em 30 de janeiro de 2022, por Cléber Soares.

A rodada de abertura da edição especial de 20 anos da Copa da Amizade de Futebol da Vila Erondina, realizada neste domingo, 30, fez jus ao nome “especial”, com bons jogos, clássicos, goleadas, e com nível técnico que superou as expectativas tanto da comissão organizadora, quanto dos inúmeros torcedores que estiveram presente na tradicional praça esportiva da Vila Erondina.

Abrindo a rodada, ás 08:00 horas, Amigos do Arthur/Erondina/Calhas Cláudio e Ubiratan E.C fizeram o melhor jogo da roda e o placar de 2 a 2 se fez justiça a ambas as equipes. Rodrigo Melo do Amigos do Arthur com um belo gol de fora da área, foi o autor do primeiro gol do campeonato.

No segundo jogo, com início ás 10:00 horas, a equipe do Instituo Aefa goleou por 7 a 3 a equipe indígena caarapoense do E.C Te’Yikue, com destaque para Willian “Caipira” com 5 gols marcados, disparando assim na artilharia da competição.

 No primeiro jogo da tarde, às 13:00 horas, com um gol do meio campo de Leandro, nos instantes finais da partida, a equipe indígena caarapoense E.C.C Ñandejara venceu por 3 a 2 a equipe do Golden Colchões.

Por fim, fechando a rodada, Pão Zão F.C e Ayde/Galácticos/A. Beguinho/Bazan Martelinho de Ouro, reeditando a final de 2021, ficaram no empate sem gols. Com a bola rolando sobrou vontade mas faltou inspiração para ambas as equipes, em jogo que teve sua dinâmica em forte marcação e intensa disputa no meio campo.

A segundo rodada esta marcada para o próximo domingo, 6 de fevereiro, com mais 4 jogos programados.

O gol de Rodrigo Melo, o primeiro da competição, é a imagem da rodada: Fotos: Cleber Soares/Dourados Esportivo

Para ver todas as imagens dos jogos entre Amigos do Arhur e Ubiratan, e também Pão Zão e Ayde, basta acessar os links abaixo:

https://www.facebook.com/media/set/?set=a.7336753759668883&type=3

https://www.facebook.com/media/set/?vanity=573085002702493&set=a.7338388242838768

Veja também

Inter Flórida e Atlético Maracaju são os primeiros classificados às semifinais do 18º Amadorzão da LEDA

O domingo, 7, chuvoso em Dourados também foi de jogos no estádio Napoleão Francisco de …