sexta-feira, 19 de abril 2024

Naviraiense faz jogo treino hoje a tarde na LEDA contra o E.C Marília

Postado em 29 de janeiro de 2022, por Cléber Soares.

Logo mais a tarde, à partir das 15:00 horas, no lendário estádio Napoleão Francisco de Souza (LEDA), visando a preparação para o campeonato estadual sul-mato-grossense, a equipe do Naviraiense fará um jogo treino diante da equipe amadora do E.C Marília, atual vice campeão douradense da categoria.

Depois de alguns anos longe do cenário futebolístico sul-mato-grossense, o Jacaré do Cone Sul volta ao futebol profissional com um projeto ambicioso de mais uma vez figurar entre as principais equipes do estado. O título da Série B 2021 foi o primeiro passo, e agora com um elenco bem mais qualificado, pois até o momento o clube se reforçou com 8 jogadores vindos do futebol paranaense, todos a pedido do técnico Claudemir Sturion, conforme noticiou o repórter Gian Nascimento do site Arquibancada MS, a equipe quer reviver os bons momentos de outrora.

Pelo lado do Marília, que fará sua primeira partida na temporada, o jogo também serve como preparação para a Copa Picadinha de Futebol Amador, que começa já neste início de fevereiro. Além da Copa Picadinha, o Marília deve participar das principais competições da cidade, com foco principalmente no Estadual Amador, e o Amadorzão da LEDA.

Veja também

Jogos deste domingo define os finalistas da 2ª Copa Leve Max/Race de Futebol Suíço Sub 40

O penúltimo capítulo da 2ª Copa Leve Max/Race de Futebol Suíço Sub 40 será “escrito” …