sexta-feira, 26 de abril 2024
Equipe do Atlétic/Titular Uniformes. Foto: LFD

Santa Cruz com o título na Liga B, e mudança na liderança na Liga A são destaques da semana na LFD

Postado em 28 de janeiro de 2022, por Cléber Soares.

Foi uma semana bem agitada na Liga Futsal Dourados – LFD, com jogos que mudaram lideranças  na Liga A, e outros que encaminharam o título na Liga B. Também não faltou neste “script” o show de gols de artilheiros inspirados. 

Na Liga A o destaque foi a grande vitória da Pizzaria Pepperoni/Mecânica JB pelo placar de 17 a 7 sobre o Top Arts/Amigos do Bairro. A goleada lhe valeu a liderança da competição pelo critério de saldo de gols, já que chegou a 30 pontos, o mesmo número do Los Amigo/Grat’s, que venceu na rodada, de forma emocionante,  a equipe do Piratininga F.C por 10 a 8.

Pra fechar a Liga A a equipe do Atlétic/Titular Uniformes venceu por 11 a 5 a equipe do Cartola #16.

Ainda na Liga A, a derrota do Sport Dourados custou mais que a vice liderança, já que agora a equipe ocupa a terceira colocação. O tropeço foi diante da equipe do Deportivo Almeria pelo placar de 16 a 7.

Já na Liga B a equipe do Santa Cruz sagrou-se o grande campeão da temporada, e de forma invicta e com 100% de aproveitamento nos 12 jogos disputados até o momento. O jogo que sacramentou o título foi diante do E.C Vila Mary que terminou com placar de 8 a 5.

A grande “taca” da rodada se deu na vitória do Panambi Texa por 20 a 5 sobre a equipe da Chape F.C.

Veja também

Slots e Santo André/Madrid Guaicurus estreiam com vitória na Liga Estadual de Futebol Suíço de 2024

Dois jogos na noite desta quarta-feira, 24, nas dependências do CT Race, deram continuidade à …