sábado, 20 de abril 2024
"Nego", ao lado do presidente do Clímax E.C, o "Pretinho", deixa o comando técnico após 10 anos a frente da função. Foto: Assessoria

Depois de 10 anos Emerson Diniz deixa o comando técnico do Clímax E.C

Postado em 19 de janeiro de 2022, por Cléber Soares.

Um dos desportistas mais tradicionais e conhecido da região da Grande Dourados inicia a temporada de 2022 sem clube. Emerson Diniz, popularmente conhecido como “Nego”, anunciou no dia de ontem, 18, sua saída do comando técnico do Clímax Esporte Clube, equipe que comandou por 10 anos consecutivos.

Em sua página no Facebook “Nego” se despediu do Clímax com os seguintes dizeres:

-“Hoje encerrou um ciclo de mas de 10 anos com esta entidade CLÍMAX ESPORTE CLUBE. Quero agradecer cada jogador ,cada patrocinador e os amigos que sempre nos acompanharam em cada vitória e derrotas. Dizer que foi um prazer viver cada momento. Mesmo com dificuldades sempre fiz o meu melhor e me dediquei ao máximo por esta entidade. Saio de cabeça erguida com a certeza que o CLÍMAX ESPORTE CLUBE sempre será gigante… Que Deus abençoe a todos.”

A frente do Clímax “Nego” conquistou vários títulos, com destaque para o tri campeonato de veteranos da LEDA nos anos de 2014/15/16, o bi campeonato da Copa Grande Itália 2017/18 e também a Copa Zé Tabela em 2017. Vale destacar também que em muitas competições a equipe ficou em segundo ou terceiro lugar, demonstrando sempre a força do elenco comandado por “Nego”.

Em contato com o Dourados Esportivo “Nego” não revelou suas intenções futuras no esporte douradense, deixando apenas a frase incógnita “que o futuro a Deus pertence”.

“Nego”, primeiro em pé da esquerda para a direita, no comando técnico do Clímax E.C campeão da Copa Zé Tabela em 2017. Foto: Assessoria
Aqui comemorando título do Veteranos da LEDA. Foto: Cleber Soares/Dourados Esportivo

Veja também

Jogos deste domingo define os finalistas da 2ª Copa Leve Max/Race de Futebol Suíço Sub 40

O penúltimo capítulo da 2ª Copa Leve Max/Race de Futebol Suíço Sub 40 será “escrito” …