quinta-feira, 25 de abril 2024
Foto: Cleber Soares / Dourados Esportivo

Jogo festivo marca volta de Marcio “Pedalada” a Camapi Motores

Postado em 9 de janeiro de 2022, por Cléber Soares.

O filho pródigo a casa retorna. Assim podemos dizer de Marcio Dias, o popular “Pedalada”, que depois de 6 anos morando em Brasília por motivos profissionais retorna a cidade de Dourados e voltará usar a camisa 15 da Camapi Motores, equipe da qual conquistou muitos títulos, escrevendo seu nome não só na história da equipe, mas também na história do futebol amador douradense.

Para comemorar o retorno de Pedalada o grupo Camapi preparou um jogo festivo em seu CT na tarde deste sábado, 8, onde estiveram presentes o atual elenco da equipe, e também ex jogadores que fizeram parte da rica história da equipe que comemora neste ano 33 anos de fundação.

Antes da bola rolar, Sidnei Camacho, um dos fundadores da equipe, fez um discurso em que exaltou à amizade e o comprometimento de todos, atletas e diretores, ao longo desses 33 anos para com a Camapi, ressaltando que sem esses dois itens não seria possível fazer uma equipe campeã e longínqua como é a história do grupo Camapi. Camacho encerrou sua fala dando as boas vindas ao hoje já veterano Marcio Pedalada.

Feliz e visivelmente emocionado, Pedalada agradeceu a presença de todos e ressaltou que esta voltando para “sua casa”, e que mesmo de longe nunca se desligou totalmente da equipe e mesmo da cidade, já que aqui esta suas raízes.

Com a bola rolando um jogo bem movimentado que terminou empatado em 6 a 6 foi o placar ideal para o dia festivo, que foi encerrado com grandioso jantar com a presença inclusive dos familiares dos atletas.

Para esse 2022 a Camapi esta montando um grande projeto para voltar com toda força às competições, seja na categoria aberta, seja no veteranos.

Fotos: Cleber Soares / Dourados Esportivo

 

Veja também

Equilíbrio e muitos gols são os detaques dos jogos de terça e quarta-feira da Liga Futsal Dourados

Em jogos realizados na terça-feira, 23, no Complexo Esportivo Jorge Antonio Salomão, e nesta quarta-feira, …