quinta-feira, 25 de abril 2024
Foto: Assessoria

Inter Flórida encerra ano com ação social e comemorações de títulos

Postado em 27 de dezembro de 2021, por Cléber Soares.

Apesar da temporada regular ter sido mais uma vez atrapalhada pela Covid-19, a equipe do Inter Flórida F.C fecha o ano com saldo positivo de 2 títulos em 3 competições disputadas, e como já é tradicional, a equipe “encarnada” douradense encerrou o ano com grande ação social na região do grande Jardim Flórida.

Os títulos vieram em duas categorias, aberto e a sub 50, onde no aberto a equipe conquistou o Bi Campeonato do Amadorzão da LEDA (*2019 e 2021), chegando a 12 conquistas e se consolidando ainda mais como maior vencedor da competição, e no sub 50 a equipe também conquistou um Bi Campeonato, o da Copa Dinossauros de Futebol Suíço (*2019 e 2021).

A equipe ainda ficou com terceiro lugar no Estadual Amador de Futebol.

*Em 2020 não houve competições por causa do Covid-19.

AÇÃO SOCIAL

Aproveitando o encerramento dos projetos de atividades esportivas do polo de saúde e lazer do Parque do Lago, onde ocorreram os jogos internos entre as categorias infantis e feminina do projeto Bate-bola, além de um torneio quadrangular sub-16 entre o time masculino do projeto Bate-Bola e as equipes convidadas da Apaefs, Maria da Glória e Reis Veloso, a equipe do Inter Flórida fez sua ação social com distribuição de cestas básicas à famílias carentes e também com distribuição de pizzas e refrigerantes a todos que estiveram participando ou prestigiando o evento. Vele lembrar que tais projetos é encabeçado pelo vereador Jânio Miguel, que também é um dos diretores do Inter Flórida F.C que tem participação nas atividades dos projetos.

“Mais uma vez e graças a Deus nosso evento foi um sucesso, e estamos mais felizes por que podemos fazer em conjunto com tão importante projeto para toda essa região de nossa cidade. Fica aqui meu agradecimento a todos que de alguma maneira ajudou em nossa ação, atletas, comissão técnica, diretores, torcedores e principalmente nossos apoiadores, pois todos foram de suma importância para mais esse sucesso”, disse Jânio Miguel a reportagem.

Foto: Assessoria

 

Empresas parceiras do Inter Flórida F.C no evento social

 

Veja também

Dois jogos no CT Race movimentam a Liga Estadual de Futebol Suíço hoje a noite

Após à abertura oficial no último domingo, 21, a 2ª edição da Liga Estadual de …