quarta-feira, 24 de abril 2024

Grupo Arena DMG fecha temporada com confraternização

Postado em 21 de dezembro de 2021, por Cléber Soares.

Encerrou-se na noite desta segunda-feira, 20, a temporada 2021 para o Grupo Arena DMG. E como não poderia ser diferente, a temporada se encerrou com muito futebol e depois uma confraternização com um delicioso churrasco.

Com a bola rolando o placar final apontou 5 a 5, o que de fato é o de menos, pois a intenção do grupo é celebrar à amizade através do futebol, que é uma paixão em comum entre todos os integrantes, e que de uma forma ou outra, foi o que proporcionou a formação da amizade que une o grupo.

“Aqui celebramos à amizade e a vida, somos todos amantes do futebol e também amigos de longa data. Em tempos tão difíceis com pandemia e tantas outras coisas que nos faz viver de forma acelerada, é muito importante termos esses momentos de lazer e descontração, é isso que o grupo propõe, com  muita amizade e respeito”, disse Edilson Araújo, um dos coordenadores do grupo.

ARENA DMG

Localizada na região da Sitioca Bela Vista, à rua do Cedro, s/n, ao lado do bairro Greenville, à Arena Despachante Mato Grosso oferece a seus usuários o que há de mais moderno em gramados sintéticos, sendo de forma exclusiva em Dourados.

A estrutura é completada com vasta área com 2 vestiários completos, três banheiros ( masculino, feminino e para portadores de necessidades especiais), iluminação de led de alta qualidade, duchas para refrescar o corpo e placar eletrônico com cronômetro. 

Por se tratar de um campo sintético, os jogos podem serem feitos tanto de dia quanto a noite, e até mesmo com chuva, pois a qualidade se mantem na mesma medida. A iluminação de led proporciona aos jogos noturnos visibilidade perfeita.

Segundo informado pela diretoria da Arena DMG, o valor do aluguel dos jogos de dia é de R$ 150,00 a hora, e dos jogos de noite é de R$ 180,00 a hora. 

Para maiores informações e aluguel do campo entrar em contato com Edilson Araújo no seguinte telefone: (67)  9.9206-7340 (WhatsApp).

Fotos: Cleber Soares/Arena DMG

 

Veja também

Marília e Amigos do Arthur empatam na abertura oficial da 2ª edição da Liga Estadual de Futebol Suíço

Começou de forma oficial neste último domingo, 21, nas dependências do CT da Camapi Motores, …