sexta-feira, 26 de abril 2024

Palmeiras e Santos vão decidir o Campeonato de Torcidas de Vila Vargas

Postado em 17 de dezembro de 2021, por Cléber Soares.

Aconteceu na noite de ontem (15/12), as semifinais da 8ª edição do Campeonato das Torcidas de Vila Vargas/Antônio Eduardo.
Com a poliesportiva Elias Torres totalmente tomada pelo público, grandes jogos de muita emoção agradaram a todos que se fizeram presente.

OS JOGOS

No primeiro jogo da noite, o favorito Palmeiras, dono da melhor Campanha da primeira fase saiu atrás do placar para a equipe do Grêmio, mas com muita calma e experiência virou o jogo ainda no primeiro tempo e fez valer na segunda etapa garantindo a vaga em sua quarta final de campeonato das torcidas.
No segundo jogo da noite a jovem equipe do Santos enfrentou a forte equipe do Corinthians, em jogo de muita emoção o Corinthians saiu na frente levando a sua torcida ao delírio, mas em seguida o Santos empatou e virou a partida fazendo um jogo seguro até o fim da partida garantindo a classificação para a grande final.

HISTÓRICO

O Palmeiras vem para a sua quarta final, em duas delas enfrentou a equipe santista e saiu com a derrota. Mas a equipe tem o bicampeonato em cima do Grêmio em 2015 e em cima do Flamengo em 2017.
O Santos chega a sua terceira final, as duas conquistas foram em cima da equipe alviverde no ano de 2016 no futsal e em 2018 na modalidade de futebol suíço.

A grande final entre Palmeiras e Santos acontece no próximo sábado a partir das 17:00 horas, com promessa de público recorde na poliesportiva de Vila Vargas.

O campeonato das torcidas de Vila Vargas é organizado por Odeir Ramos e Márcio Pudim.

APOIAM A COMPETIÇÃO
-Deputado Zé Teixeira
-Mercearia Lima
-Douratubos
-Altinho
-Odeir Ramos
-Zezinho Construtor
-Dourados
-Hotel Vargas
-Instituto Semear
-Vereador Olavo Sul
-Restaurante Esquina Carioca
-Top Grãos
-Vereador Márcio Pudim

Distrital News / Jamilton Barbosa

Foto: Elias Fotógrafo

Veja também

Clássico douradense decide o título da categoria regional da Copa Favo de Mel hoje noite

Chegou a hora de conhecer o grande campeão da categoria regional da Copa Favo de …