sexta-feira, 28 de janeiro 2022

Com apoio da Fundesporte, Guanandizão sedia o Superpraia MS de vôlei a partir desta sexta-feira

Postado em 17 de dezembro de 2021, por Cléber Soares.

Arena instalada ao lado do Ginásio Poliesportivo Avelino dos Reis (Guanandizão), em Campo Grande, será sede do Superpraia MS, competição de vôlei de praia organizada pela Federação Estadual de Voleibol, com apoio do Governo do Estado, via Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul (Fundesporte). As disputas têm início nesta sexta-feira (17).

O evento reunirá as melhores duplas do Ranking Estadual nas categorias adulto, sub-18 e sub-20, nos gêneros feminino e feminino. De acordo com a FVMS, participarão 18 duplas nas categorias de base e 16 na categoria adulto.

Serão representados os municípios de Campo Grande, Corumbá, Três Lagoas, Dourados, Bela Vista, Jardim, Nova Alvorada do Sul, Coxim, Miranda, Antônio João, além da participação de atletas de Araçatuba (SP) como convidados.

Nesta sexta-feira (17), os atletas da base vão à areia, a partir das 9 horas. No sábado (18) e domingo (19) acontecerão as partidas da classe adulto, com início às 7h30. Os três primeiros colocados de cada categoria etária e gênero receberão premiação em dinheiro, que chegará ao valor total de R$ 7.500.

Lucas Castro – Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul (Fundesporte)

Foto de destaque: Divulgação

Veja também

Visando preparação para a Copa da Amizade, equipes fizeram amistosos no domingo

Dois jogos visando a preparação da edição espacial de 20 anos da Copa da Amizade …