segunda-feira, 29 de abril 2024
Foto: Cleber Soares / Dourados Esportivo

Domingo é dia das 4ª de finais Copa Zé Tabela/Super 10

Postado em 10 de dezembro de 2021, por Cléber Soares.

Com direito a clássico do futebol amador douradense, a 6ª Copa Zé Tabela/Super 10 de Futebol Suíço realiza neste domingo, 12, os jogos das 4ª de finais, com todos os jogos no período da tarde na tradicional praça esportiva do Grande Jardim dos Estados.

O destaque da rodada é justamente o jogo que abre a rodada, às 15:00 horas, o clássico entre Guanabara F.C e Ayde/Galácticos. No mesmo horário a equipe do G2/Super 10 enfrenta o U.F.C.

Com início às 16:00 horas o Brasil enfrenta o atual campeão UD Almeria/Jânio Miguel. No outro jogo do mesmo horário a equipe do Amigos do Arthur/Calhas Claudio enfrenta o JM Área de Lazer/ND.

Sempre lembrando que nenhuma equipe entra com algum tipo de vantagem, em caso de empate no tempo normal o jogo será decidido nas cobranças de pênaltis.

A competição é uma idealização do desportista Elson Alves Miguel, o popular “Déia”, e conta mais uma vez com a organização da Resenha Assessoria Esportiva. Além do apoio dos Supermercados Super 10, Copa Zé Tabela conta também com os apoios do vereador Daniel JuniorSS Soluções em Segurança Point Cell – Assistência Técnica e Celulares.

 

 

Veja também

Com bolas personalizadas da Kagiva, grande decisão da 2ª Copa Leve Max/Race 40tinha será neste domingo

Chega ao fim na manhã deste domingo, 28, no tradicional CT Race, a 2ª Copa …