sábado, 27 de abril 2024
Lance da partida entre U.F.C e Demaloce. Foto: Cleber Soares/Dourados Esportivo

Vejam os resultados desta desta terça-feira na 6ª Copa Zé Tabela

Postado em 1 de dezembro de 2021, por Cléber Soares.

Dois jogos na noite desta terça-feira, 30, movimentaram a 6ª Copa Zé Tabela/Super 10 de Futebol Suíço com os jogos acontecendo nas dependências do Grêmio Bombeiros.

No primeiro jogo, que encerrou a primeira fase da grupo F, a equipe do U.F.C confirmou a classificação e a primeira posição do grupo ao golear por 5 a 1 a equipe do E.C Demaloce, que por sua vez com a derrota esta fora da competição.

No segundo jogo, válido pelo grupo D, a equipe do Guanabara F.C se recuperou da derrota na estreia e venceu por 3 a 1 a equipe do E.C Três Irmãos, que segue sem vencer na competição agora com um empate e uma derrota.

Com os jogos desta terça-feira apenas os grupos B e D ainda faltam fechar a primeira fase, com esses jogos acontecendo na quinta-feira, 2 e na sexta-feira, 3, com ambos os dias esses jogos sendo nas dependências do Grêmio Bombeiros.

A competição é uma idealização do desportista Elson Alves Miguel, o popular “Déia”, e conta mais uma vez com a organização da Resenha Assessoria Esportiva. Além do apoio dos Supermercados Super 10, Copa Zé Tabela conta também com os apoios do vereador Daniel JuniorSS Soluções em Segurança Point Cell – Assistência Técnica e Celulares.

Para acessar a classificação completa de cada grupo basta acessar o link abaixo:

https://www.webcup.com.br/campeonato/6-copa-ze-tabela-de-futebol-suico-1635163929

Fotos: Cleber Soares / Dourados Esportivo

Veja também

Latinos vence Apaefs e conquista a Copa Favo de Mel de Futsal em Fátima do Sul

A equipe do Latinos Futsal fez história ao conquistar o título, ainda inédito no seu …