quarta-feira, 24 de abril 2024
Lance do jogo entre João Paulo II e Calhas Sena. Foto: Cleber Soares/Dourados Esportivo

Vejam os resultados dos jogos do meio de semana da 6ª Copa Zé Tabela

Postado em 26 de novembro de 2021, por Cléber Soares.

Um total de 4 jogos nesta semana, sendo dois na terça-feira, e outros 2 na quinta-feira, movimentaram a 6ª Copa Zé Tabela/Super 10 de Futebol Suíço, com o “cardápio” bem diversificado que foi de jogos bem equilibrados a goleadas surpreendentes.

Na terça-feira o Amigos do Arthur goleou por 4 x 0 a equipe do Guanabara F.C, e no segundo jogo a equipe do G2/Super 10 venceu por 3 a 1 a equipe do JM Área de Lazer.

Na quinta-feira o Calhas Sena não tomou conhecimento do João Paulo II, e com um segundo tempo perfeito e letal fechou a partida em 6 a 1. No segundo jogo a equipe do Ayde/Galácticos, com um gol de falta do goleiro Rafael no último minuto do jogo, venceu por 2 a 1 a equipe do UD Almeria/Jânio Miguel.

A competição retorna no domingo, 28, onde estão programados mais 9 jogos na praça esportiva do Grande Jardim dos Estados, o popular campo do Zé Tabela.

Fotos dos jogos de terça-feira:

Fotos de quinta-feira:

A competição é uma idealização do desportista Elson Alves Miguel, o popular “Déia”, e conta mais uma vez com a organização da Resenha Assessoria Esportiva. Além do apoio dos Supermercados Super 10, Copa Zé Tabela conta também com os apoios do vereador Daniel JuniorSS Soluções em Segurança Point Cell – Assistência Técnica e Celulares.

Veja também

Ypacarai vence Real Cachoeirinha em jogo pela Liga Estadual Arena Ferreira de Futebol 7

Em jogo isolado neste último domingo, 21, no tradicional CT Clube da Bola, a equipe …