sexta-feira, 26 de abril 2024
Foto: Cleber Soares / Dourados Esportivo

Dois jogos neste domingo abrem as 4ª de finais do 17º Amadorzão da LEDA

Postado em 5 de novembro de 2021, por Cléber Soares.

Com a definição das 8 equipes classificadas às 4ª de finais do 17º Amadorzão da LEDA, inicia-se neste domingo, 7, a terceira fase da competição, tendo na programação dois jogos, sendo um no período matutino, e outro no vespertino. Ambos os jogos acontecem no estádio Napoleão Francisco de Souza.

Abrindo a fase, com início às 09:30 horas, o atual campeão Inter Flórida F.C medirá forças contra a jovem e surpreendente equipe do Instituto Aefa. O árbitro da partida será Alvino Neto, que será auxiliado na bandeira 1 por Marcos Brito, e na bandeira 2 por Edmar Santos, enquanto Kleber Ximenes será o 4º árbitro.

No jogo da tarde, com início às 15:00 horas, a equipe do Clímax E.C/Jabá terá pela frente a equipe do Casa Nova/UND/Galácticos/Marçal Filho. O árbitro da partida será Kleber Ximenes, que será auxiliado na bandeira 1 por Cicero Alessandro, e na bandeira 2 por Luís Felipe, enquanto Nilton Figueiredo será o 4º árbitro.

Vele lembrar que nenhuma equipe entra com algum tipo de vantagem, em caso de empate no tempo normal o jogo será decidido nas cobranças de pênaltis.

Veja também

Equilíbrio e muitos gols são os detaques dos jogos de terça e quarta-feira da Liga Futsal Dourados

Em jogos realizados na terça-feira, 23, no Complexo Esportivo Jorge Antonio Salomão, e nesta quarta-feira, …