segunda-feira, 27 de julho 2026

Inter Flórida enfrenta o Maracaju no sábado valendo uma vaga nas 4ª de finais do Estadual Amador

Postado em 29 de outubro de 2021, por Cléber Soares.

A equipe do Inter Flórida F.C entra em campo neste sábado, 30, no estádio Napoleão Francisco de Souza, às 15:00 horas, para enfrentar a equipe do Maracaju/JK valendo uma vaga nas 4ª de finais do Campeonato Estadual Amador.

Por ter vencido a partida de ida no último domingo pelo placar de 3 a 1, o “vermelhinho” douradense pode até perder por um gol de diferença que mesmo assim ficará com a vaga. O Maracaju precisa vencer por três gols de diferença para se classificar direto, ou de pelo menos de dois gols para levar para os pênaltis.

Segundo apurado pelo Dourados Esportivo,  o Inter Flórida não poderá contar com Gugu e Firmino pra esse jogo de sábado, pois ambos cumprirão suspenção por terem levados o terceiro cartão amarelo. A boa notícia é o atacante Rodrigo Melo, que volta a estar a disposição depois de cumprir suspenção por cartão vermelho no jogo contra o Pedra Bonita, por comemorar um gol junto a torcida, o que ocasionou no segundo cartão amarelo no jogo e consequentemente o vermelho. A partida também marcará a estreia dos meias Andrey Falinsky e Prego.

O árbitro escalado para o jogo é Kléber Ximenes, que terá como auxiliares Marcos Brito na bandeira 1, e Edmar Santos na bandeira 2. O 4º árbitro será Nilton Figueiredo.

O jogo terá a transmissão ao vivo pela plataforma YouTube do Canal Cidade.

Rodrigo Melo(direita), em grande fase, é um dos destaques do Inter Flórida na temporada. Foto: Cleber Soares / Dourados Esportivo

Veja também

25ª Rodada agita a Copa La Liga/2026 com goleadas e briga ferrenha pela liderança

O sábado, 25, foi agitado para os envolvidos da Copa La Liga G2/Bazan Martelinho de …